terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capítulo 1







Olá , me chamo Camila Castro Lermy tenho 19 anos , sou geminiana moro em Santos com minha madrinha , estou cursando faculdade de bioquímica aqui na minha cidade mesmo ,  minha mãe mora em Barcelona porque ela trabalha de cozinheira pra família do jogador Neymar , já fui vê-la duas vezes , conheci o Neymar a família e os amigos dele , são pessoas extremamente legais , a Rafa é um amor de pessoa , mas não tenho muita intimidade com eles , prefiro pessoas mais simples que é igual a mim mesmo ! Ah , não torço pra time nenhum , tenho uma amiga chamada Nathália que é a que me ajuda sempre , conto tudo absolutamente tudo pra ela , sou filha única e o meu pai mora no Rio , não tenho muito contato com ele , já faz uns dois anos que não vejo ele , vivo com minha madrinha porque quando minha mãe teve que ir pra fora , eu tinha que me formar e minha madrinha me cedeu a casa e os gastos da faculdade ! Bom , já namorei um rapaz quando eu tinha 17 anos , namorei o Júnior que na época éramos da mesma escola , surgiu uma paixão , acho que nunca vou amar outra pessoa igual amei ele , terminamos porque ele me pediu um tempo e durante o tempo ele ficou com outra então não aceitei ser segunda opção e segui minha vida , foi muito difícil , mas superei , hoje na faculdade tenho vários colegas , mas amiga mesmo é só a Nathália , sou manhosa , meiga e simples e durante a história vocês conhecerá um pouco mais sobre mim e sobre meu dia-a-dia.
Comecei agora amores a escrever 
um imagine com o Neymar espero que vocês
comentem e que gostem da história ! Obrigaaada 

Um comentário: